sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

8 MESES DOS MEUS GÊMEOS!!!!

Foi ontem que eles completaram 8 meses de vida, teve até bolinho... rsrsrs...
Mas como minha vida tá corrida e eu sem tempo de escrever por aqui, vou deixar o mesmo texto que escrevi o forum que participo...

Para mim ainda é muito 'louco' falar a palavra gêmeos... rsrs... nunca sonhei em ter gêmeos e nem sequer passou pela minha cabeça que isso pudesse acontecer comigo... mas é tão maravilhoso!!!! Agradeço a Deus por tudo o que tens me dado, inclusive a saúde dos meus bebês e da minha filhota que isso é o que mais importa né mesmo?

8 MESES!!!!! VIVAAAAA!!!!! O tempo passou tão rápido... fico vendo as fotos antigas... as do barrigão... mas já passou a nostalgia e agora é só alegria!!!!

"Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível... A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

"Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela."

Então... que meus filhos vivam muuuuito essa vida louca e deliciosa e que eu possa saborear de cada vitória que eles tiverem e estar ao lado deles em cada derrota, para apóiá-los e ensiná-los a levantar e seguir em frente... assim é a vida... recheada de surpresas e meus gêmeos foi a maior surpresa da minha vida e um grande desejo realizado... O pai babão tá todo choroso aqui... e a irmã dizendo que os ama muitão!

PARABÉÉÉÉNS MEUS TESOUROS, VCS SÃO MARAVILHOSOS!!!!

beijossssssssss

7 comentários:

Miranda disse...

Parabens a Pietra e Pedro Henrique e claro a mamãe babada.

Felicidades

Miranda

Anônimo disse...

Flá...

Te adimiro muito!!!! Sempre venho ler suas peripécias por aqui. Tenho gêmeos e me acho super incompetente (rsss). Não suporto vê-los chorar, pois isso, e por poder financeiramente coloquei uma pessoa para ajudar-me. Não pense que não quero dar todas as mamadas e trocar todas as fraudas, porque o banho somente eu!!!

É uma loucura realmente, os meus estão com quase 4 meses e minha menina choraminga muito, fiz ultra e deu RGE, estava tomando label e agora mudou para outro remédio (moutilium), que não se dá bem. Fico morrendo ao vê-la sofrer, o refluxo não é externo, sei lá mim dá vontade de parar. Ainda amamento, pouco, porque eles não querem muito, as vezes se torna uma luta corporar fazer isso, e tu deves saber o quanto é cansativo, mas até o dia que quiserem estou dando.

Felicidades para seus rebentos. São fofos. Parabéns.

Anônimo disse...

Não sei se vc. se lembra. Tenho um fotoblog. http://eu_no_mundo.nafoto

Abraços

Anônimo disse...

Passa tão rápido ... Vivi já fará 3 anos semana que vem ... e Rodrigo já tem 22 semanas !
Beijinhos

Anônimo disse...

Passa tão rápido ... Vivi já fará 3 anos semana que vem ... e Rodrigo já tem 22 semanas !
Beijinhos

Anônimo disse...

Passa tão rápido ... Vivi já fará 3 anos semana que vem ... e Rodrigo já tem 22 semanas !
Beijinhos

Anônimo disse...

Eu vendo em minha Loja Virtual,a almofada para Amamentação de Gêmeos
Entrego em todo Brasil.

Acesse www.alegrabebe.com.br

e-mail: contato@alegrabebe.com.br