segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Notííícias...

E eis que vem aqui uma mãe cansada... pode me chamar de mãezona ou guerreira, como preferir, porque realmente é assim que eu me sinto, uma guerreira! Tenho tão pouca ajuda com os gêmeos e dou conta que eu tenho a impressão que as pessoas ao meu redor acham que criar gêmeos é molezinha... Vivem dizendo que eu me atraso para tudo e eu fico P! da vida! Claro! Eu tenho que arrumar os dois, a bolsa dos dois, trocar as fraldas e para quem ainda lembra de mim... tb preciso tomar banho e etc... ainda bem que a Giulinha com 5 anos já faz quase tudo sem ficar chamando 'mãe' a cada 5 minutos! Meu marido até ajuda, mas ele no alto dos seus 25 aninhos é tão enrolado e tão 'crianção' que é melhor manter uma certa distancia senão ele me estressa com cada tossinha ou espirro que eles dão! rsrsrs...

Quinta-feira a Giulinha teve os sintomas de infecção urinária e fomos ao Pediatra, consegui que minha sogra ficasse com os gêmeos para eu poder acompanhar a consulta da minha primogênita, coisa que eu não fazia a tempos... Graças ao bom Deus a infecção que 'parece' ter pego a princesinha não foi das piores, só causou uma vontade de fazer xixi a cada 5 minutos... Acabando a consulta e restando um tempinho para nós duas, fomos comprar o material da escola... foi gostoso curtir a minha garotinha tão esperta e compreensiva, escolhendo e perguntando se estava caro, se podia comprar... uma fofa! Tudo perfeito se não fosse o fato de ter de levé-la no banheiro de 5 em 5 minutos! rsrsrs...

Sexta-feira recebo uma ligação da Creche dizendo que o Pedro estava com 38 de febre, corro para lá e convoquei a primeira pessoa disponível para me ajudar e ficar com a Pietra para eu poder ir na emergência... Fui... ficamos a tarde toda lá... fizeram raio X do pulmão e graças a Deus não tinha nada... mas mesmo assim uma suspeita de bronquite que a médica não quis dar certeza porque falou que o diagnóstico de bronquite vem com uma série de episódios e ele é muito novinho... Resumo: Nebulização com atrovente e berotec de 4 em 4 horas e um xarope... e um bbzinho manhoso que só... tão lindo...

Com isso tudo... Pietra rindo a toa, ô menina saudável!!!!

Deus é maravilhoso e não canso de repetir!!!!

* Alguns recadinhos: Amigos e amigas que me visitam, juro que colocarei as visitas e comentários em dia, estou sem internet em casa ainda e aqui no trabalho é complicaaado... sabe como é né? Outra... Nunca deixem de ir na feira de gestante e bebês quando tiver na cidade de vcs, olha eu comprei a cadeirinha para o carro lá por nada menos que 100 reais mais barata que a mais barata que eu havia achado!!! mais... Parabééééns Elismar e os quadri que já estão todos em casa!!! Vivaaaaa!!! E para a nossa amiga Beri: Continue com muita fé em Deus que o 'nosso' Pablinho passará por todas as provações e será um grande vencedor!!!!

beijosssssssssss

2 comentários:

mamãe Juliana disse...

ai menina...deve ser gostoso ir as compras com a filhota...
meu nenem estes tempos atras esteve com febre...mas era por causa dos dentes que por sinal ainda naum saiu....
beijos
Juh e Lipe

disse...

Vc é não só é uma guerreira como uma super Mãe tbém.Que bom que a infeção urinaria não foi das piores e logo logo a sua princesinha estará otima.Que susto o pedro te deu hein,com certeza ele ficará bom rapidinho.Flavynha coloquei senha no meu blog,qdo puder eu espero a tua visita lá no meu cantinho.Qdo acessar o blog terá meu email,só me mandar um email que terei o maior prazer de te mandar senha ..Bjus