sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

7 MESES!!!! Uh-huuuu!!!!

Domingo meus filhinhos completaram 7 meses... Como tempo passa rápido, gente!
Pietra ta tão esperta e falante.. ela só quer ficar em pé, pensa que já tem 1 ano... rsrsrs... mas nada de sentar ainda! Já o Pedrão sentou! Fiquei tão feliz!!! Ainda não equilibra muito bem, mas já é um grande avanço... Como sempre, fizemos um bolinho para eles com velinhas rosa e azul e cantamos Parabéns, eles riram muito, acho que estão começando a perceber que é para eles a festa!
Ai amigos, o trabalho é grande viu, mas o sorriso deles compensa tudo... Como meu marido fala, mais de dois é formação de quadrilha e a quadrilha lá de casa não é fácil não... Graças a Deus!!! Sinal de Saúde!!!

Por falar na minha quadrilha... estou com uma saudade da Giulinha... Ela está passando férias longe da gente e meu coração fica tão apertado! Essa menina me dá um trabalhão, mas faz uma tremenda falta, como eu amo minha primogênita! Acho que os gêmeos tb sentem falta dela... Quando falo nome da Giulia eles abrem um sorrisão e ficam agitados, se mexendo muito... Já conhecem a maninha! Ligo para ela todos os dias, quando ela não me liga primeiro! rs. Teve dias que ela chegou a me ligar 4 vezes! que grude de mãe! rsrs... Ela cismou que quer ganhar a mochila do High School Musical, mas não encontro em lugar nenhum... se alguém souber onde vende mais em conta... me avise por favor!

Ontem levei os bbs para tomar a segunda dose da Prevenar no CRIE aqui do RJ que fica no Hospital Menino Jesus, é a segunda vez que fomos lá, enfrentamos fila para pegar senha, uma espera enorme e agüentamos firme o choro dos gêmeos, porque a vacina dói tadinhos... Mas sempre dou graças a Deus por ter conseguido a gratuidade!!! Gastar mais de dois mil reais em vacinas não ‘caberia no meu bolso’ na atual conjuntura... Deus como sempre maravilhoso e olhando por nós!!!

beijossssssssss

9 comentários:

**Valquíria** disse...

Parabéns ao gêmeos lindos!!!Muiat saúde!!!beijos

robertazanini disse...

Olá Flavynha, ví um comentário seu em um site sobre sua gravidez gemelar... e me interessou muito em saber q vc tomou Clomid para induzir a gestação mesmo sem ter problemas como vc diz lá. Hj comprei uma caixinha e estou um pouco receosa para tomar pois quero engravidar de todo jeito e não consigo a 1 ano... se puder me mandar um email falando com detalhes agradeço robertazanini@terra.com.br., obrigado e parabéns pelos lindos gêmeos...

Bel disse...

Como você conseguiu a gratuidade ?? A prevenar é cara que dói não só neles mas no nosso bolso também .
Beijinhos

*LIH* disse...

Oi amiga!!
São lindos os seus bebês,parabéns! :)

disse...

Nossa como passa rapido os gemeos jávão fazer 7 meses,eles devem estar lindos.Que bom que vc conseguiu a vacina de graça né.Tenha um otimo restinho de semana.O Banga tá atualizado passa lá qdo der

Mãe Polenta disse...

:** passei pra ver novidades e deixar beijinhos em vcs!
O tempo é muito rápido no primeiro ano né?!!
afff!!

Também estou com saudades da minha fihota primogênita!
faz uma falta né?

Julianna disse...

olá,
muito legal seu blog,
tenho 2 meninas gêmeas de 4 meses!
o trabalho é dobrado, mas a felicidade tb é em dobro né!!
se quiser me add no msn : juli111@hotmail.com
vc tem orkut?
beijos

Anônimo disse...

oiii vc engravidou de gemeos tomando indulto?? vou começar a tomar mês q vem quero muito gemeos..bj

Anônimo disse...

Burnett rosacea laser treatment

Stop by my weblog: http://rosaceago.com