segunda-feira, 9 de março de 2009

Eu me remexo muito!

Desculpe-me por ficar tanto tempo sem postar, mas gêmeos dá trabalho gente! rsrsrs... e ainda participo ativamente do forum do e-familynet que aaaamo e acabo sem tempo de dar notícias aqui no blog... mas prometo que vou melhorar!!!

Os gêmeos estão umas figurinhas!!! Aprenderam a engatinhar e não param mais!!! O Pedro já fica em pé e depois solta as duas mãos, já imaginam que acidentes vivem acontecendo por aqui né? rsrs... testinhas com roxinhos e tals... rsrsrs... todos os meus enfeites e coisas perigosas foram devidamente guardados... Agora estou tendo a real noção do que é ficar igual uma doida rodando pela casa... cada um vai para um lado e vc tem que ficar andando atrás porque os FMs estão a solta!!!! (para quem não sabe: FM = Faz merdinha).
hahaha... eles já falam mamã, papá e bobó, é tão lindo... só que somente mamã eles associam a pessoa! Desculpa tá?! rsrsrs... estou babando!!!
A Pietra resolveu dançar o tempo todo! Ama que eu cante a musiquinha da Minhoca e para o que está fazendo para dançar... eu a chamo de Madagascar: eu me remexo muito, eu me remexo muito... as vezes ela tb canta, é tão engraçado o idioma deles...

Agora eles já podem comer de tudo, menos: camarão, siri, enlatados, carne de porco e chocolate... o resto está liberado!!! Posso variar o cardápio e dar danoninho tb!!! que bom...

Ando levando uma surra para colocá-los para dormir, eles gostam de dormir juntos e os coloco na minha cama de lado e vou balançando... dava certo até esse mês, mas o Pedrão resolveu só querer dormir se eu cantar Nana Neném... não posso mudar de música, tem que ser esta! senão ele chora... mimaaaado... enquanto isso a Pietra está se remexendo... coloca a cara no travesseiro, levanta o bumbum, vira para um lado, para o outro, até dormir toda torta... nisso eu levo uma hora fácil!

Tenho reparado que a Pietra só fica na ponta dos pés, uma coisa a se observar...

Pedro me imita em muitas coisas... eu falo que vou bater no bumbum dele e dou um tapa na mão e ele para e me imita batendo uma mãozinha na outra... rsrsrs... eu falo: ai ai ai hã... ele tb fala, principalmente para as irmãs... rsrsrs... agora, bater palmas eles não querem não! estou empenhada em ensinar, mas não está rolando... vamos ver se eles aprendem até a festinha de 1 ano!!!

beijosssssssssss

Nenhum comentário: