segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O Milagre da multiplicação! rsrsrs...

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."

Pois é gente... eu prefiro pensar que tudo é um milagre... penso cá comigo como posso ter passado de apenas uma filha para 3? MILAGRE! Rsrsrs... brincadeiras a parte, ter tido gêmeos mexeu comigo de uma forma que é até difícil de explicar... acho que hoje sou uma mulher mais forte, mais confiante... se eu posso cuidar de 2 filhos ao mesmo tempo, posso fazer qualquer coisa!!!! É verdade...
Quem não conhece de verdade o mundo dos gêmeos ou que pensa que é um soooonho, não tem a consciência da dificuldade que é... Eu nunca sonhei em ter gêmeos, não fiz tratamentos, achava que isso era tão surreal que comigo jamais aconteceria... hahaha... taí o milagre novamente!!!! Por isso, a palavra milagre faz parte da minha vida... eu já havia perdido duas gestações quando os gêmeos vieram... eu nem acreditava mais que seria capaz de ter outro filho... e o milagre aconteceu: Deus me enviou dois de uma vez! Sou eternamente grata!!!! Mas tb tenho a certeza que esses filhos vieram para que eu aprendesse que a vida não é fácil, que as coisas não caem do céu, que temos que batalhar de verdade e que estou pagando muuuuitos pecados... estou pagando pecados sim! Gente, não é fácil, não! É uma luta diária!!!! Mas o sorriso deles compensa tudo!!!!
Só de olhar para meus pequenos percebo como o milagre está presente... na respiração, no andar, no falar, nos gestos, no carinho... os olho e sempre penso como eles cabiam dentro da minha barriga?! E como Deus é maravilhoso permitindo que eu os gerasse... dois de uma vez só! Acreditem se quiser, mas até hoje a ficha não caiu!!!!
FOTOS TIRADAS NO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DOS GÊMEOS:

beijosssssssssss

7 comentários:

Súh disse...

Bom dia..
Nossa que post lindo..tbm acredito em milagres, e é maravilhoso ver um acontecer..
Seus bebes são lindos..e sua Mocinha uma princesa..
Tudo de bom pra vc's!

Lei disse...

Ser mãe é milagre e ser mãe de multiplos é milagre em dobro!
Parabéns pela sua duplinha e que Deus sempre dê mta força (e saúde) pra acompanhar esses pequenos!

Greicy Veiga disse...

Lindo amiga!

Vc conseguiu transmitir os meus sentimentos! Se posso cuidar de 2, posso TUDO! rs Com amor tudo é superável... Parabéns!

Bjs em vcs ... saudades!

Nani disse...

Oi amiga querida!!!!! Vc é mesmo uma pessoa mto abençoada...uma MÃEZONA!!! Tenho mto orgulho de ter te conhecido de ser sua amiga ainda que distante. Adoro vc e seus 3 tesouros!!!!!!!!!!! Beijão
Nani, João e Pedro

Bel disse...

Com essas crianças lindas , todas as fotos ficam lindas , ainda mais com o talento da Márcia !!!
Beijos

Ale Ribeiro disse...

Lindas crianças!!
Olha admiro muito vc, acompanho o seu blog antes mesmo de criar o meu, e sempre passo aqui para espiar Rs
Parabéns pelas fofuras.
Milagre em Dobro!
Bjos
http://coiisasdaviida.blogspot.com/

Cris :-) disse...

Que post lindo...é a pura verdade: Não é fácil, a luta é diária e só quem vive isso sabe o que significa mas é maravilhoso e se temos condições de cuidar de dois ao mesmo tempo, nós podemos TUDO!
Um grande beijo,
Cris

www.noseosgemeos.blogspot.com