quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais 'passada' ainda...

Caso de gravidez de 12 gêmeos pode ser fraude!!!
(e eu acreditando...)

A história da mulher que está esperando 12 bebês pode não passar de uma fraude. De acordo com o Ministério da Saúde da Tunísia, a mulher - conhecida apenas como AF, de 34 anos - na verdade é estéril e sofre de problemas psicológicos.

- A gravidez está na imaginação dela - disse um porta-voz ministerial - Ela afirma estar com nove meses de gravidez, mas não há nada no corpo dela indicando isso. (como ela poderia estar de 9 meses, esperando 12??? é humanamente impossível!!!)

Segundo "O Globo", as autoridades afirmam que AF está escondida e se recusa a ter acompanhamento médico. Também há suspeita de que o objetivo da mulher seja somente faturar dinheiro com participações em programas de televisão. (alguém duvida???)

AF diz estar esperando seis meninos e seis meninas Segundo o "The Sun", ela afirma ter sido submetida a um tratamento de fertilidade.
(Na clínica do Dr. Castanho!!!! diretamente do Caminho das Índias... inclusive acredita-se que o doador do sêmem seja o Tarso... aff!!!)

4 comentários:

Eloise disse...

Olá
Conheci seu blog atravez do e-familly e estou grávida de gêmeos, gostaria de saber como tem sido sua experiêcia com os gêmeos...Estou muito feliz.
Estou seguindo seu blog, dá uma passadinha no meu.Bjão
Eloise

Lei disse...

Olá, entrei em alguns blogs de gêmeos e achei o seu! Tb tenho um casalzinho de gêmeos e comecei há pouco tempo a compartilhar essa maravilha. Já li algumas historias aqui e me identifiquei, rs!
Bjo pra vcs

Anônimo disse...

increase page rank seo sales backlink service buy backlinks

Anônimo disse...

oi adorei o seu blog. Tenho 28também tenho gémeos aliás tenho sextúplas. Me dão um trabalhão, tenho 6 meninas lindas e saudáveis com dois anos que adoram andar na correria e brincadeira.
Elas se chamam: Clara, Eva, Bárbara, Matilde, Francisca e Alexandra <3