sexta-feira, 1 de maio de 2009

Contando um pouco mais...

Resolvi dar uma mudada no blog e vou passar a contar mais do dia a dia da minha duplinha e da grandona tb! Penso em mudar o nome do blog... mas é uma idéia para amadurecer com o tempo...

Passamos por uma semana bem difícil, ainda não conseguimos descobrir se os gêmeos são alérgicos, se tem bronquite... fato é que toda vez que o tempo muda, eles ficam doentinhos! Mas dessa vez foi bem severo com a Pietra, ela ficou com a respiração tão prejudicada que dava pena coitadinha!!!
Fomos na consulta de rotina e não tivemos boas notícias, a Pietra que já é tão magrinha esse mês perdeu peso, passou de 7800g para 7600g, fiquei triste mas a Pediatra disse ser por conta da crise q fez ela perder o apetite, mas mesmo não querendo comer sopinha, ela continua tomando a mamadeira inteirinha!!! Dá gosto de ver!!! Já o Pedrão engordou, pouco mas engordou e os dois cresceram bem! No mais tudo ok! bom, bom, não ta não né?! mas ta bom! rsrsrs...

Essa semana também fiz o curso de batismo exigido para eu poder batizar meus pequenos e quem sabe a grandona tb que não é batizada ainda, não sou católica mas como é importante para o pai dos gêmeos eu fui lá e fiz o tal curso e até q foi bem legal... não basta ser mãe, tem que participar!!! Dia 30 de maio é o batizado dos gêmeos e o da Giulia... quemm sabe consigo marcar ainda esse ano!!!

Hoje acordamos super cedo, arrumei tudo para a faxineira poder dar um jeitinho na casa mas recebi uma ligação às 9:00h dizendo que ela não viria mais... dos males o menor já q o jeitinho que dei já deixou a casa mais arrumadinha...como os gêmeos ainda não estão 100% sei que hoje não vamos sair para badalar na rua... rsrs... fomos almoçar na casa da Bisa e voltamos para casa, a Giu ficou hiper feliz com a ligação da amiguinha convidando para brincar na casa dela, fui levá-la junto com a Pietra e acabei ficando por lá umas duas horas conversando, bom que deu para distrair um pouco... a coincidência é q a mãe da amiguinha da Giulia estudou comigo desde o maternal até terminar a escola e hoje a filhinha dela estuda com a Giu... bacana né? Tomara que sejam amigas para sempre...

Bom é isso... agora vou indo porque já tem bb chorando e o Pedro está solto no chão fazendo besteira, ele é o meu F.M. (faz merdinha)... rsrsrs... agora resolveu ficar em pé e soltar as duas mãos! Fica assim uns dois minutos e cai sentado! hehe... ta ficando mocinho meu bebê!

Meus gêmeos aprontando na casa dos avós:

beijossssssssssss

3 comentários:

Tatiana disse...

Flavinha,
Fiquei emocionada de ler toda sua historia, porque é a minha exatamente apenas uma diferença tive apenas um aborto que tbem era de gemeos e na 7 semana.....me fez lembrar e emocionar...
Tenho 2 meninas Anna Beatriz e Maria Eduarda que estão fazendo 9 meses 06/05/09.. e lendo as crianças fazendo bagunças são elas tbem uma mais nervosa que a outra..rs mas é maravilhoso ve-las assim.
Adorei conhecer um pouco de vc, espero continuar nos comunicando.
Tatiana
São Jose dos Campos-sp

Mãe Polenta disse...

fofos!

(tô meio sumida né? sorry :*)

Parabens pelos 6 anos tb!

Cris :-) disse...

Adoro acompanhar o teu blog!
Que bom que resolveu escrever mais sobre o dia a dia de vcs pois aí está o grande desafio e as "pequenas grandes" conquistas.
Estarei acompanhando!
Um beijo em ti e na duplinha.