segunda-feira, 13 de abril de 2009

10 MESES DE MUITO SUCESSO E 6 ANOS DA PRIMOGÊNTITA!!!


Meus tesouros completaram 10 meses ontem... Parabéns meus filhos!!!

Passamos uma Páscoa maravilhosa, foi a primeira Páscoa dos meus gêmeos, infelizmente eles ainda não podem comer chocolate, mas o papai comprou um ovo de Nhá-Benta e nos lambuzamos com o recheio!!! rsrsrs... Foi uma farra!

Agora tenho duas espoletas aqui em casa, se eu solto os dois no chão preciso catar tudo que esteja ao alcance das rápidas mãozinhas deles porque eles parecem mais rápidos do que eu e acabam alcançando tudo! Rsrs... Como os dois engatinham rápido, ficam de pé rápido e caem rápido tb! Já até desencanei dos machucados... eu precisaria de um batalhão de choque para conseguir evitar as batidas de cabeça... A tia da Creche disse que o Pedro deu dois passinhos mas ainda não presenciei tal fato, ele fica de pé, larga uma mãozinha, depois a outra mas sempre cai sentado! E sai rindo... rsrs... Já a Pietra fica de pé na pontinha dos pés, chega a largar uma mãozinha mas não se arriscou mais do que isso! Ela sempre foi um pouco mais medrosa!
Sempre me perguntam quem é mais levado ou quem dá mais trabalho... sabe que é difícil dizer?! Acho que cada um dá trabalho do seu jeito e são levados igualmente! A Pietra é muito rápida ao engatinhar e parece que de vez em quando dá um estalo nela e começa a se sacudir, dançar, gritar! Canta e tudo! Mas quando quer ficar quietinha fica numa boa brincando com os brinquedinhos... Já o Pedro é mais devagar, mas as mãos são super rápidas e pesadas, ele tem uma força, é grosso, brigão... homenzinho mesmo! Só agora arriscou dar uma dançadinha, mas bem discreta... srsrs... em compensação vive me chamando, não consigo fazer nada em casa se eu não levá-lo comigo, eu preciso estar pelo menos no campo de visão dele... senão ele chora, faz bico e fica falando: mamã, mamã... O mais engraçado dele são as conversas, agora ele tem looongas conversas, fala um montão de coisas do jeitão dele, é tão engrassado!

Fizemos a festa de 6 anos da minha primogênita e ela simplesmente AMOU! Escolhi o tema da Pequena Sereia e fiz surpresa para ela... A mesa ficou liiiinda e a Giulia tão encantada que chegou a sonhar com a festa nos dois dias que se seguiram... Nunca vi tanto presente e nunca consegui reunir tantos amigos, parentes e afins... Foi incrível!!! Minha estrelinha brilha muuuuito e é tão querida...

Mamãe tb tem que se cuidar!!! Dei um ‘tapa’ no visual e estou me sentindo linda... resolvi de vez escurecer meus cabelos e dar uma alisadinha básica... meu cabelo é liso, mas fica ondulado nas pontas... nada como uma boa chapinha para amansar a fera! rsrs... Repaginada, eu pude encarar ex marido, ex sogra, ex cunhada e todas as pessoas que pensavam que encontrariam um bagulho que ‘acabou’ de ter gêmeos... há há há... Depois de emagrecer 10 quilos?! Ninguém me segura!!! Quero ouvir muito o seguinte:

- Vc tem 3 filhos? Nem parece!!!


beijosssssssssssss

8 comentários:

Geovanna Albuquerque disse...

Ta mais que certa amiga.... tem q cuidar do visula mesmo e ainda deixar todos d boca aberta... principalmente sogra e esses ex-parentes... rsrsrrsrs....
Bjao!!!

disse...

oi
cheguei no seu blog pelo o da Dé
nossa que pique tres filhos hein!!! eu tenho um só e sei que não é fácil hehehe
nossa com 10 meses e já engatinham que gracinha!!!!
bjs

Cris :-) disse...

Tá certíssima! Nós, mães de gêmeos, ficamos muito felizes quando ouvimos isso "Vc teve gêmeos? Nem parece!" Que delícia....rs....
Parabéns pelos pimpolhos... logo os meus vão estar brincando juntos também!

Beijinhos.

Bel disse...

Logo logo irá ouvir pois quando nos determinamos a ter algo , conseguimos . Nós mulheres somos guerreiras !
beijinhos .

Mirna disse...

Aiii, eu adoro quando dizem: "Nossa, como vc está bem, nem parece que teve aquele barrigão, a gravidez te fez muito bem".
É muito gostoso, afinal, nós que temos gêmeos somos guerreiras mesmo e merecemos tais elogios.
Um beijão.
Mirna

mamãe Juliana disse...

passando rapidinho para desejar feliz mesversário aos gemeoos(atrasado!!)e o Lipe mandou um beijão para vc...

Robertha disse...

Amei o blog!!!

mamãe Juliana disse...

pois eh ....essa hsitória de segurança nos blogs eh complicado mas concordo com vc...eu nunca vou privatizar o blog....quero mostrar meu blog a outras pessoas .....privatizarei em ultimo caso :)

Mas enfim..beijokas