quinta-feira, 12 de março de 2009

9 MESES!!!!

Parabéns pra vcs... nessa data querida, com Jesus ao seu lado, muitos anos de vida!!!! êêê....
Meus bbs estão ótimos amigos... aprendendo a bater palminhas... rsrsrs... todos os dias quando vou buscá-los na Creche os coloco nas cadeirinhas do carro e vamos até em casa cantando parabéns para eles... é uma farra! eles cantam (do jeitão deles), batem palmas desengonçadas, gritam... rsrsrs... assim chegamos rapidinho em casa e espantamos o calor... Porque aqui no RJ está muuuuuito quente... isso os deixa super irritados!!!
Eles ainda tem a rotina de chegar, brincar um pouco e dormir até meu marido chegar mais ou menos 18:30... Depois eles fazem farra até a novela Caminho das Índias... a Pietra dança ouvindo a música da abertura da novela e eles vão ficando quietinhos, juntinhos e acabam pegando no sono... apesar da Pietra ainda se remexer muito antes de dormir... rsrsrs...
Que Deus continue nos abençoando grandemente!!!!
beijossssssssssss

4 comentários:

Fernanda disse...

PARABÉNS gostosuras!!!!!!!!!
Flavynha, parabéns pelos bbs, parabéns pra eles e pra vc que é uma mãezona, que Deus continue iluminando e protejendo a vida de vcs sempre. As meninas aqui tbém dançam muitoooo, com as músicas das aberturas das novelas, com um cd que eu tenho do balão mágico e com a xuxa...rsrs, aliás, elas adoram dançar com qualquer música. bjs.

Bel disse...

O tempo passa tão rápido . Vivi fez 3 anos e semana passada , quando não queria dormir virou para mim e disse : Mamãe deixa eu ver Caminho das Indias antes !!! risos . Claro que não deixei , deixei ver desenho !!!
Parabéns pelos 9 meses , curta muito pois logo terão 3 anos !!! risos .

Bel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PARABÉNS PEDRÃO E PIETRA PELOS NOVE MESES DE SUCESSO.
BEIJOS
VIVIANE (VIVI GUI)