sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O primeiro tombo a gente nunca esquece...

É amigos... os bbs tb caem, infelizmente... a gente toma um cuidado enooooorme, mas parece que em um piscar de olhos... pumba!

O Pedrão foi o primeiro... ele estava no bb conforto no banco do carro, estávamos parados ajeitando as coisas e minha amiga estava encostada ao lado dele, foi só ela dar um passo para frente para pegar a bolsa que ele caiu! A sorte que ele foi direto para o chão que era grama e areia, então não machucou, mas foi um baita susto para todos!!! Agora, bb conforto, só amarrado, laçado, enrolado... rsrsrs... coloco o cinto logo que o coloco sentado! não descuidem disso!!! Eu nunca iria imaginar que ele faria essa estripulia de 'pular' do bb conforto!!!

Já a Pietra foi até engraçado (mas só porque tb não se machucou!) Ela estava na minha cama totalmente cercada, porque tenho aquelas grades, mas de um lado estava o berço, tipo camping encostado e ele fica encostado na parede então não tem como se movimentar... eu estava catando as roupinhas para lavar quando meu marido pergunta cadê a Pietra... Corri pro quarto e kd ela??? geeente, foi inacreditável! Ela conseguiu escorregar entre o berço e a cama e parar de cabeça pra baixo sem cair no chão! O berço é tipo um saco, então segurou... Um baita susto, principalmente porque tivemos que fazer uma manobra para tirar a piquititinha sem ela cair no chão!!!

Agora... todo cuidado é pouco! Não queremos levar mais sustos...

beijosssssssss

5 comentários:

rute disse...

oi amiga, estamos mesmo tramadas estas pestinhas não param.

com as minhas já aconteceu bem parecido, foi um susto, agora estão quase sempre amarradas e mesmo assim tentam sempre sair.

estão ficando crescidos nossos bbs.


um beijão pra todos

Anônimo disse...

Que susto hein flavinha mais graças a Deus eles não se machucaram.Essas coisas acontece infelismente né.O jeito é ficar super antenadas nos bebês.Que bom que eles estão gostamdo da creche,torço para que dê tudo certinho

Juliana Melos disse...

Oie!
Seus gêmeos são muito lindos sabia???
amei...
passe depois no meu blog...
http://mamaedoluizfelipe.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

heauhaeuhaeuhuaeuhae

acontece!!!

ahahaha


(eu demoro a vir, mas quando consigo leio tudo o que está atrasado!)

Juliana Melos disse...

como estão vcs?
beijos