sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olha nós aqui!!! hehe...

Muita água rolou depois que os gêmeos completaram 1 aninho...

Veio essa tal gripe que está assustando a todos e isso nos impediu de ir a Pediatra para a consulta de rotina por um mês, mas ontem nós fomos... até porque a Creche teima em querer afastar a Pietra porque ela está tossindo! Mas a tosse dela já vem de pelo menos uns 3 meses e é alérgica!!! Bom, então fomos na Dra. Conceição... Pedro está com 10.100 e 78cm e Pietra com 9.200 e 77cm... para 1 ano e 2 meses acho até que estão bem... ainda fora do peso, mas como eles comem super bem e estão saudáveis, a Pediatra falou que está maravilhoso!!! Como eu já sabia, e mãe até que sabe das coisas (rsrs) eles não estão gripados, nenhum tipo de gripe ou doença contagiosa, então, vão voltar a Creche, afinal eu preciso trabalhar!!! O interessante nisso tudo é que querem afastar as crianças das escolas, ok, acho válido, mas tinham que dar o direito das mães se afastarem tb para ficar com os filhos, afinal, se eu coloquei na Creche é porque não tenho quem os olhe... mas tudo bem... não posso fazer nada a não ser tentar defender meus filhos dos vírus e orar a Deus que nos proteja!!!

Enfim, com 1 ano e 1 mês eles começaram a andar e saem por ai numa boa! rsrsrs... O Pedro já dava passinhos desde antes de completar 1 aninho, mas só saiu andando depois que a irmã começou a andar... a Pietra como sempre rápida e esperta, quando deu seu primeiro passinho já saiu por ai se equilibrando... êta menina corajosa!!! Fiz até uns videozinhos para a posteridade... é muito engraçado!!!

Agora eles já falam alguma coisinha, mas na língua deles... ainda não consigo compreender, além do mamá, mamã, papai, qué, au au, bobó... mas eles se expressam apontando, olhando e chorando! A gente acaba descobrindo o que querem né? rsrsrs...

Eles caem na porrada!!! kkkk... desculpe-me o termo, mas não tem como falar de outro jeito... parece até que estão lutando jiu-jitsu... chega a ser engraçado, mas é bem perigoso, um sempre acaba saindo machucado!
Por falar em machucado, a testa do Pedro sofre! aff! ele vive batendo com ela, fazendo roxos... como esse menino cai! rsrsrs...

Fiz a revisão do coraçãozinho da Pietra com a Cardiologista e graças a Deus o probleminha que ela tinha o corpo se adaptou... Agora vamos repetir o exame com 4 anos e ficar observando alguma alteração... com a Graça de Deus ela ficará bem...

beijossssssssssssssss

2 comentários:

Ale Ribeiro disse...

Imagino que deve ser bem dificil dois bebes, mais eu ficava entrando no seu blog para saber as novidades e nada ... achei até que tinha desistido!!
Felicidades a vcs e vou continuar curiando por aqui Rs
Bjs

marisa disse...

Concordo com vc plenamente!!!! Se eles não podem ir à escolinha, deveríamos ter o direito de ficar em casa com eles...
A escolinha tb quis afastar os meninos mas enfim, depois de uma autorização por escrito da pediatra, eles estão frequentando normalmente...
Se quiser bater um papo, mande e-mail! marisarebucci@ig.com.br
Meus meninos estão com 1a4m, acho que estamos passando por um momento bem comum!
Um abraço!
Marisa