segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quase um aninho!!!!

Oi genteeeee!!!!!

Estamos quase lá! Nossa como o tempo passa rápido... parece que foi ontem que meus bbs nasceram, que eu soube que ficariam na UTI... Lembro como se tivesse sido ontem a alta naquele dia frrrrriiiiii0ooooo... meus bbs enroladinhos numa manta bem quentinha... delícias!!!!

Pedrão ainda com apenas dois passinhos dados, nada de andar sem apoiar! Mas vamos que vamos, acho que logo ele consegue! Já a Pietra... fico com o coração apertado, coisa de mãe né? Mas ela ainda não se equilibra, fica na ponta dos pés... Nada de ficar de pé sem segurar em algo! Passinhos então... ainda é cedo... Sei que eles nasceram prematuros, que cada criança tem seu ritmo, mas sou mãe... e me preocupo um pouco com a Pietra...

beijossssssssss

Um comentário:

Geovanna disse...

Oi Flavynha... ta bom de colocar umas fotinhas novas deles né... to louca pra ver como já estão.... devem estar cada vez mais lindos né... E como passa rapido mesmo...parece q foi ontem q descobri seu blog pelo e-family e me apaixonei por esses baby's mais gostosos.... rsrssrrs....
Otima semana pra vcs...
Bjao!!