sexta-feira, 8 de maio de 2009

Marley e nós!



Vcs já viram o filme: ‘Marley e eu?’

Ontem eu consegui a proeza de ver duas vezes!!! Proeza sim! Porque conseguir assistir algo na TV quando estou com os gêmeos é algo quase que impossível, mas depois que comprei o maravilhoso tapete de eva, passei a ter momentos de relaxamento, já que eles ficam brincando bonitinhos no tapete!
Ai... como eu gostei do filme!!! Se eu chorei? Chorei sim! E me identifiquei tanto que esperei meu marido chegar para assistirmos juntos... Vi as lágrimas nos olhos dele... diversas situações que ocorreram no filme tb aconteceram conosco, não tem como não se emocionar... Percebi que falta um cachorro na nossa família! Acho um convívio muito importante para as crianças... Me chamam de louca por isso, mas sou louca sim! Louca para ver meus filhos crescerem sabendo amar!!! Principalmente a um bichinho que nos doa tanto amor... Recomendo que todas as pessoas que sabem o real significado de FAMÍLIA assistam o filme! Não vão perder tempo, pode ter certeza!!!

Agora notícias nossas... os gêmeos estão felizes da vida com o tal tapetinho de eva... um achado! Comprei no Sams Club, cada quadrado mede 66cm x 66cm x 13mm, é alto assim para absorver o impacto e segurar os tombos da molecada, porque ultimamente eles tem caído muuuuito! É uma delícia vê-los brincando juntos ou separados, ver como seguram os brinquedos, observar onde gostam de ir, as posições, as carinhas ou caretas... fico babando... isso tudo não tem preço!!!
Pedroca faz alguns avanços, fica de pé sem segurar, mas ainda cai sentado... outro dia deu dois passinhos, me emocionei tanto que acho que ele ficou com vergonha de tentar de novo! rsrsrs... mas está quase lá! Pietra fica de pé na pontinha dos pés, isso me preocupa um pouco, pois tira o equilíbrio dela... para vcs saberem, eu tenho um defeito de nascença nos pés, que se chama: pés cavos e isso faz com que, desde que eu me entendo por gente, pise com as pontas dos pés! Já engessei muuuuito as pernas por conta de quedas, desequilíbrios... rsrs... hoje em dia se vc não souber do meu ‘problema’ nem percebe, mas já fui muito ‘zoada’, meu apelido era pulga por andar ‘pulando’!!! É que tive que condicionar a pisar com o calcanhar tb, então a maneira de andar ficava bem engraçada... nada me impediu de praticar esportes e ser uma criança e adolescente normal!
Fato é que acho que a Pietra tb herdou o defeito! A Pediatra diz para esperarmos um pouco, mas mãe não tem jeito, sempre sofre por antecipação!!!

beijossssssssss

2 comentários:

Minhas Gêmeas, Minha Vida! disse...

Flavinha, eu lí o livro Marley e eu, e chorei até..rrs
Também amo bichos, quem sabe um dia quando mudarmos para uma casa!!

beijos

Juliana Melos disse...

aiiii eu nunca vi esse filme mas deve ser demais....
amo bichos!!!
ah votei na sua frase...tomara que vc ganhe =]
Beijos