terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz 2009, com muita saúde!!!

Oi amigos!
Passamos a virada do ano em Maricá... foi a nossa primeira viagem e graças a Deus foi tudo ótimo!
Pegaram solzinho, foram na piscininha... dormiram muuuuito! rsrsrs... estava uma delícia, não dava vontade de voltar para casa, mas como tudo que é bom dura pouco...
Giulinha ficou com minha mãe, lá... elas vão passar as férias e depois volto para buscá-las! Meu coração ficou tão apertado... uma saudade da minha espoletinha... mas sei que ela vai curtir muito e isso q importa!!!

Estamos de volta!

E desde ontem comecei a adaptação dos gêmeos na nova Creche, eles ficaram super bem, gostaram da tia do Berçário... O Pedrão já chegou sorrindo... ele não pode ver mulher que sorri! rsrs... Já a Pietra chegou meio 'cabreira', mas logo se soltou e deu os famosos sorrisos incríveis dela! São realmente incríveis! Iluminam...
Vamo ver como será hoje... a adaptação é feita a tarde...

O ruim é que aqui no RJ está chovendo e esse tempo ruim ataca logo a alergia e deixa os dois com o narizinho entupido, fungando... O Pedro está tossindo um pouco e teve uma noite um tanto complicada,acordou de madrugada, fiz nebulização com soro e ele dormiu logo... mas eu... acordei um bagaço! (normaaaal).

Papai comprou uma televisão de 50 polegadas e mamãe está chateadíssima com isso... ok!ok!... Pegarei o cartão e comprarei muitas roupas para meus bbs, pegarei o cartão dele, claro!

beijosssssssss

2 comentários:

Fernanda disse...

Ai Flavynha, mãe é assim mesmo, primeiro as necessidades dos filhos...Aqui em casa tbém é assim, mas só que o marido não é nem doido de gastar um centavo sem falar comigo antes, imagina, em meio a obra e bbs, já pensou ficar sem dinheiro nenhum?? Tudo está direcionado para eles, pra falar a verdade, bem que eu tava precisando comprar umas roupinhas, mas...a gente sempre fica por último, né? Bjão grande nessa linda turminha!

Anônimo disse...

Papais sempre querendo novidades tecnológicas e claro, o controle da TV.
:P

Que bom que tudo deu certo!