segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quase lá!

Estamos quase chegando aos 6 meses... como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu recebi meu positivo...

Meus bbs estão cada dia mais lindos e gordinhos e eu mais babona... Já estão tão espertos! A Pietra resolveu ficar 'gritando' rsrs... ela não fala, ela grita! Já o Pedrão continua na dele, mas com uma fome... agora ele acorda de madrugada resmungando querendo mamá, da uma peninha, acordo meu marido e damos o mama para ele, a gente fica um bagaço, mas depois de ele ter ficado dodóizinho e ter perdido peso, merece né?
Levei o Pedro no oftamologista e o médico disse que o olho dele deve ficar verde mesmo, que bom! é tão bonito... Quanto ao fato de ficar remelando sempre, ele disse para observar até os 7 meses e passar apenas soro fisiológico (colocar na geladeira), caso não melhore para voltar nele... no mais, tudo ok!

Estou sem muitas novidades, algumas preocupações com o final de ano, troca de Creche, semana que não vai ter aula... ainda não tenho certeza com quem deixarei eles... ai, ai... isso q desespera!

beijosssssssss

4 comentários:

Valquíria disse...

ACHO QUE OS MENINOS SENTEM MAIS FOME QUE AS MENINAS. MEU FILHO ERA MUITOOO FAMINTO NO INICIO TB, HOJE COM 6 MESES ESTÁ ME DANDO UM TRABALHÃO P/ TOMAR 1 MAMADEIRA, VAI ENTENDER, NÉ?
BEIJOCASSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Que delicia que é bebê ... Seis meses ... Assim terá meu próximo bebê no próximo Natal !!!
olhos verdes ... Vivi também tem e é lindo !
Bjs

LK disse...

Acabei de ter 2 meninos e seu blog tem me ajudado bastante.Vc tem alguma dica pra me dar????

Mrs. Mom disse...

Pois eh as minhas tb logo farao 1 aninho e nem acredito!
ki fofos ki eles tao viu.. fica com Deus! Bjinhus