domingo, 14 de dezembro de 2008

6 MESES!!!!!!!

Meus gêmeos completaram 6 meses na sexta-feira!!!!



Eles estão maravilhosos, acabou o chororô e ai é só alegria!!! Muitos sorrisos, movimentos novos, pequenas conquistas a cada dia... Agradeço muito a Deus por ter me abençoado dessa maneira... As vezes fico frustrada por não poder proporcionar a cada um deles mais da minha presença ou do meu carinho... mas quando vejo o sorriso estampado e os bracinhos esticados para vir no meu colo eu tenho a certeza que Deus é muito bom... e que mesmo eu não tendo tanto tempo como eu gostaria... meus momentos com eles tem qualidade e AMOR, que será sempre incondicional!!!!

Como nem tudo é perfeito... tomei um tombo da escada da casa de meus pais e acabei engessando a perna direita! aff! só faltava essa... rsrsrs... tenho defeito nos pés que é hereditário, herdei da família da minha mãe, que é o pé muito cavo, ou seja, eu piso com a ponta e com muito pouco do calcanhar, a lateral da sola do pé não encosta no chão... então desde cedo eu aprendi a conviver com isso... o meu pé não chega a ser tão estranho, tem gente que olhando rápido nem percebe... graças ao esporte e a dança passei a ter mais equilibrio... mas já quebrei os pés umas 6 vezes (pés alternados) e torci outras tantas... rsrsrs... eu vivo caindo! rsrsrs... Ainda bem que a Giulinha não herdou meus pés! e espero que nenhum dos gêmeos herdem tb... é isso ai... estou aqui na luta! Tentando ficar quietinha para melhorar logo e tendo que cuidar dos meus filhos... como minha amiga fala: Mãe não tem o direito de ficar doente! rsrsrs... tenho que concordar!!!

beijosssssssssss

5 comentários:

Anônimo disse...

Verdade não temos direito a folga semanal , adoecer mas não há nada melhor que o sorriso que temos de volta !
Bjs

rainha disse...

oi flavinha!
achei seu blog no google e fiquei muito emocionada com sua historia!
que bom que agora seus bebes estao bem e lindos!
que Deus te abençoe cada dia mais e que seus filhos tenham muita saude!
vou te linkar ok?
bjooo grande e fique com DEus

Paulinha disse...

Olá! Seus gêmeos são lindos!! Parabéns!!!Visista meu blog, está tendo uma promoção lá em que vc concorre a 2 kits de fraldas Pampers! É só formar uma frase e colocar lá no comentário!!! Participe! bjS!

Gisele disse...

Oi parabéns pelos bebês! Bate uma saudade dessa fase, eu também tenho gêmeas que hoje estão com 5 anos.
Deus abençoe essa lin
da família.

www.rafaegabi.blogger.com.br

Sara disse...

Muito lindos os seus filhotes!

Bjokas***Sara&Yara