segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pois é...

Enfim descobrimos que o Pedrão estava com sinusite... coitadinho! Depois de um dia inteiro no ProntoBaby e vááários exames normais... só podia ser a tal sinusite que mamãe tem e irmã mais velha tb! Será que a Pietra tb sofrerá desse mal? rsrsrs... é quase certo... rsrsrs... Alguma coisa eles tinham que puxar da mãe... rsrsrs...

Engraçado esse negócio de ser parecido com o pai ou a mãe né? Cada pessoa 'enxerga' de um jeito... uns falam que eles são parecidos, outros que são totalmente diferentes, outros que são iguaizinhos! rs. Uns dizem que parecem comigo, outros com a irmã, outros com o pai, com a vó, com o avô e etc... (ainda bem que não incluiram o padeiro nessa lista! rs.) Eu ainda não enxergo nenhuma semelhança comigo, nem com o pai... vejo algumas coisas da família do Paulo, outras da minha família como os olhos verdes-azulados (espetáculo!) do Pedrão... mas nada que diga: puxa como é igual!!!

Gente! A Pietra vai ser uma espoleta, quer dizer, já é uma espoleta... Ela não para quieta e ontem, como diz a avó paterna, estava com o lado B a flor da pele! rsrsrs... Enfiou a cordinha do prendedor de chupeta no olho do avô, babou todo mundo, não parava de 'falar', queria ficar em pé (ela pensa que tem 1 ano...) e para dormir tive que pegar no colo e 'sacudir' é sacudir meeeeesmo... deixei a pequena tonta! rsrsrs... mas ela dormiu!!!

Hoje voltei a trabalhar, pois estava de licença para cuidar do Pedro e estou aqui meio que sem nada para fazer e com uma saudade imensa dos pequenos... Me distraio com a internet..., leio os blogs, o E-familynet...

A maravilhosa notícia é que enfim meu apartamento está pronto!!! Podemos nos mudar!!! VIVAAAA!!! Não vejo a hora...

beijosssssssss

6 comentários:

Valquíria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valquíria disse...

Oi Flavynha, tb não tenho nada p/ fazer aqui no escritório e me distraio na net mesmo! Quanto ao Pedro melhoras rapida p/ ele, vc falou do olhão verde azulado deve ser o máximo de lindo, né?!

Ap pronto? Que ótima noticia, parabénssssssssss

Beijocassssssssss

Anônimo disse...

Deve dar uma saudade imensa ... Que pena que ele tem sinusite ... Acho que a Vivi também tem ... o que ele "sentia"?
Bjs

Anônimo disse...

Deve dar uma saudade imensa ... Que pena que ele tem sinusite ... Acho que a Vivi também tem ... o que ele "sentia"?
Bjs

Unknown disse...

Deu uma baita vontade de vê-los.
Esse negócio de semelhança é engraçado mesmo.
Do Sr. Kbça de Bolinha muitos dizem ser a cara do pai. E eu vejo muita coisa minha.
Já Pacotinho é minha cara mesmo!

bj.

Anônimo disse...

Olá Flavynha...

Muito interessante seu blog. Você sabe que estava esperando gêmeos, e que agora eles estão por aqui com 1 mês e 8 dias. Tem dias que acho que não vou sobreviver (rsss). Mas, tudo compensa ao ver os pequeninos bem.

A partir de que data você conseguiu colocá-los para dormir toda noite??? É possível. Atualmente quando consugo dormir 4 horas a noite eu comemoro.

Beijocas.