domingo, 2 de novembro de 2008

Filhos...

Todos sabem que eu tenho uma filha de 5 anos, a Giulinha... ela é linda, inteligente e me dá mais trabalho que os gêmeos! rsrsrs... Então procuro sempre que possível passar um tempo reservado com ela... pois bem, fomos ver High School Musical 3 no cinema e foi muito legal!!! Gostei bastante do filminho, vale a pena!!! Comemos pipoca, rimos e nos divertimos bastante... recomendo!!!!
Ok! Adivinha o que acabei fazendo ontem??? Fui ver o tal do High School Musical 3 de novo!!!! O que os filhos nos fazem fazer!!!! Um priminho nosso de SP veio para o RJ e queria muito ver o filme, minha filha escutou e disse que queria ir junto, minha sogra não podia ir com os dois sozinhas, então sobrou para mim!!! Lá fui eu novamente ver o filme! rsrsrs... Para quem não ia ao cinema a quase um ano... tive uma overdose de cinema!!! hehe...

Os gêmeos estão ótimos e resolvi dar Mucilon para eles, eu precisava engrossar o leite para eles regurgitarem menos e sabe que deu certo?! Agora dou leite com frutas ou com Mucilon... Já notei que eles estão bem mais gordinhos e felizes!!! deve ser muito ruim para eles ficar regurgitando o tempo todo! os remédios não estão dando conta... nada como uma 'solução' de mãe! rsrsrs...

beijossssssssssss

4 comentários:

Anônimo disse...

Quantos meses eles já estão ???
Agora que estou grávida novamente , vejo que corajosa você foi com dois após a Giullia ... Mas Deus nos dá só o que nós "guentamos" né mesmo ???
Bjs

Anônimo disse...

Nem fala, os pediatras falam, falam, mas na verdade a gente é que sabe o que fazer.. Também dei Mucilon pro meu pequeno por causa do refluxo e pra ele dormir melhor a noite tb.. e deu certo: dorme a noite todinha! hehehe

Agora q ele come fruta, papinha salgada, e tudo mais, tô até conseguindo tirar aos poucos os remédios do refluxo.. acho q mais um mês e ele pode parar de tomar, graças a Deus!!!

Beijão pra vcs todos (já perdi a conta.. hehe)

Mrs. Mom disse...

Menina, ja estao com 5 meses? parece ki foi ontem que vc teve eles.. realmente o tempo voa..
Ki bom ki estao grandes e saudaveis!
Agora kto ao trabalho eh sempre dificil ms pense pelo lado positivo da coisa :D...
Bjinhus

Anônimo disse...

Oi Flavinha, em primeiro lugar beijinhos na minha afilhadinha linda a Giulinha, e ela hein, sapequinha... Que bom, isso é sinal de saúde.
Gente, os gêmeos já estão com cinco meses? Meu Deus como passou rápido, não vejo a hora da Yasmim chegar aos cinco meses, será um alívio. Cada dia a Pietra e o Pedrão estão mais lindos, parabéns.