terça-feira, 6 de maio de 2008

29 semanas...


Ou quase 30, né? rsrsrs... A ansiedade é muito grande nesse período!

"O bebê abre os olhos, vira a cabeça e pode até seguir com os olhos o movimento de uma luz forte. O corpinho continua acumulando gordura e ele está ficando à cada dia que passa mais fortinho e mais bonitinho. Suas unhas também já estão presentes..."

Minha grande dúvida no momento é comprar ou não comprar bebê conforto!? Com minha filha mais velha eu usei muito, mas comprar dois de tudo não é mole! Preciso reduzir sempre o que não é realmente necessário, até porque se eu continuar comprando tudo o que eu vejo, daqui a pouco vou ter que sair do meu apartamento por falta de espaço!!!

Estou enoooorme! é gente, minha barriga está 'uma coisa' de grande!
Ontem fui comprar camisolas e rsrsrs... nada cabia! Fiquei sem saber se eu tinha que comprar camisolas que coubessem nesse barrigão ou não! Preciso delas para levar para maternidade, mas será que minha barriga vai diminuir muito ou quase nada???

Vcs notaram que parece que os pés estão maiores nesse período? Há! Fui comprar uma sandalinha e meu pé é 34, acabei levando uma 36! Já que é só para usar nessa reta final... tá bom...

Todo mundo me pergunta se eu já arrumei a bolsa para levar para maternidade, chegam a me irritar com isso! Acreditem: ainda não! ainda falta comprar algumas coisinhas... As roupas dos bbs eu pedi para vó do meu marido lavar e ainda não busquei... ou seja, estou atrasada nisso! Mas tenho fé que eles não vão querer sair do meu barrigão antes da hora!!!

beijossssssssssssss

2 comentários:

Bel disse...

Amiga ,
não quero ser uma a mais perturbando com essa história de arrumar a mala , mas sabe o que acontece ? Como são gêmeos há uma chance grande de quererem aparecer um pouquinho antes !!!
Coloca mais fotos para nós vermos esse barrigão , afinal , estamos coruja !
Bjs .

Anônimo disse...

A reta final da gravidez tem que ficar mais quieta né,ainda mais vc que vai ter gemeos.Deixa tudo arrumadinho só assim vc fica mais tranquila...Fique com Deus,apareça no banga qdo puder.